NEGOCIO-PILATES-Voce-pergunta-o-np-responde.png[1]

Sempre respondemos perguntas…

Resolvemos escrever uma seleção com 10 perguntas que sempre fazem pra nós. Se faltou alguma pergunta que queira saber, por favor nos escreva tá? Vamos lá…

  1. Vocês são missionários?
    Sim, somos missionários urbanos.
  2. O que é missão urbana?
    O nosso foco é alcançar o jovem. O relacionamento dele com a cidade é forte, quase intrínseco. Por exemplo, quando nascido no interior ou área rural, raro são os que não tem o desejo de “partir para a cidade”. Então, na verdade a missão é uma só. Falamos Missão Urbana porque para muitas igrejas é forte o termo Transcultural. Por exemplo, quando partimos pra África, a missão continuará sendo urbana, apenas em outro país.
  3. Porque Missões?
    Já respondemos de várias maneiras isso, mas sempre o mesmo ponto: andar com Deus! Tem a ver com vocação e propósito. Descobrimos o nosso propósito, e fazemos de tudo para cumpri-lo, de propósito. Ouvi uma frase fantástica que tem dado “gás” e animo pra gente: “O que você sentiria caso pudesse ao se deitar, colocar a cabeça no travesseiro e dizer: puxa, hoje eu trabalhei em parceria com Deus para mudar o mundo”. Missões é mais que um mandamento, é um privilégio de fazer junto com Ele coisas incríveis!
  4. Vocês são do MPC. O que é o MPC?
    Não é “O” MPC e sim “a” MPC (Mocidade Para Cristo). Ela é uma missão com foco na juventude, “composta de dezenas de milhares de obreiros de tempo integral, obreiros de tempo parcial e voluntários, em mais de 130 países, e que trabalham em conjunto para dar, a todos os jovens, a oportunidade de ser um seguidor de Jesus Cristo”.
    Fazemos parte dessa missão atuando na Cidade de São Paulo, junto com outro queridos que nos ajudam e acreditam nessa causa.
  5. A MPC sustenta vocês com alguma coisa?
    Infelizmente ainda não, mas já existem pessoas trabalhando para que isso aconteça no futuro.
  6. Como vocês vivem?
    Vivemos hoje com alguns trabalhos “freelances” que fazemos, e algumas ofertas e doações. Não tem sido fácil, mas Deus nunca nos deixou faltar nada. Inclusive somos muito gratos a essas pessoas que tem nos sustentado, tanto com algum trabalho quanto nas doações voluntarias.
    Temos aprendido a viver com o pão de cada dia. Pode parecer bobeira para alguns, mas ontem não saberia como cortar o cabelo. Hoje recebemos uma oferta que posso fazer isso! :) Então, amigos, as vezes vocês que leem podem achar que não ajudam, mas qualquer valor que queriam contribuir é muito importante pra gente. Mesmo porque isso não demonstra capacidade de doação, demonstra cuidado! Muito obrigado a vocês!
  7. O que vocês estão fazendo em São Paulo?
    Basicamente estamos mobilizando pessoas e viabilizando pra que tenham a oportunidade de andar com a MPC e implantar os projetos em suas regiões. Então divulgamos, executamos e planejamos projetos (escola da vida, treinamentos, 45º do segundo tempo, intervenções urbanas, discipulados e mentoria ).
  8. O que vocês já fizeram?
    Nós não muita coisa, agora nossos voluntários muitas! Escolas da vida, oficinas de evangelismo, treinamentos, workshop, mobilizações de recursos, oficina de Capelania, discipulados, divulgação e muitos, muitos jovens alcançados com o amor de Deus. Temos tantas histórias pra contar… quiser saber mais mande um e-mail que teremos o maior prazer em contar tudo!
  9. Qual a maior dificuldade de missões pra vocês?
    .. tanto financeiros quanto humanos para o trabalho que exige muito. As portas ainda estão abertas, escancaradas na verdade! Mas estamos tentando ser fiel no pouco.
  10. E como faço pra participar disso tudo?
    Só querer! Pergunte a quem trabalha com a gente!
    Entre em contato e nos diga como pode ajudar. Teremos o maior prazer em te encontrar!

 

Mande uma mensagem para nós!