Missão Moçambique 2014

Não é de hoje que estamos falando sobre nossa ida definitiva para moçambique. E cada dia mais esse sonho parece mais perto.

Os planos continuam os mesmos com o Gera+ : com algumas viagens curtas e contatos com algumas pessoas de Moçambique, Deus colocou em nossos corações um forte desejo de servir aquele país. Estamos entusiasmados com a oportunidade de servir ao Senhor na África, trabalhando com adolescentes e jovens estudantes da Beira, uma cidade ao nordeste de Moçambique.

Iremos trabalhar com adolescentes da escola pública implantando o Escola da Vida, compartilhando o evangelho e as histórias da Bíblia através do relacionamento e fazendo atividades divertidas com elas. Vamos levar princípios que transformam.

Vamos desenvolver relações de orientação com os jovens nas igrejas locais, pois muitos deles não têm expectativa de estudos universitários ou qualificação profissional. Vamos plantar sementes que vão ser geradas no futuro!

 Quais as necessidades atuais?

Família

  • Sustento familiar: precisamos de parceiros que nos ajude com o sustento familiar, para dar continuidade nos trabalhos que estamos fazendo. Conheça mais clicando em Projetos.

Ministerial

  • Precisamos levantar recursos para uma viagem a Moçambique. Lá vamos resolver alguns detalhes a cerca de nossa ida definitiva para o país, e fechar algumas parcerias.

Mas enquanto o tempo não chega…

Conhece o projeto Escola da vida?

 

Ajude a levar Princípios que transformam!